Entrem e se sintam a vontade

Oie pessoal trarei assuntos do nosso dia -dia e o que estou aprendendo na psicologia, espero que gostem e se sintam a vontade para postar seus comentarios...bjs da ká

terça-feira, 28 de junho de 2011

Perguntas que muitos homens não vão responder a verdade na maioria das vezes

Algumas Desculpas:

Você esta me traindo?
Se o cara quer continuar com você muito dificil que ele fale a verdade;

Você esta me achando gorda?
 O cara como desculpa pode falar que se você se acha o bom seria procurar uma academia,em outras palavras ele pode realmente achar que esta acima do peso ideal para ele;

Você passa um mico e pergunta você acha que passei muita vergonha?
não amor relaxa acho que ninguem quase viu rsrsr;

Você achou a minha amiga bonita?
 Isso  para um homem é se meter em confusão o provavel e que ele fale que não percebeu as caracteristicas da menina ;

Você esta passeando e percebe que o cara olhou de rabo de olho para outra mulher e pergunta, você achou atraente? olhou para ela?
claro que não amor so tenho olhos para você rsrs
;
Estou só olhando o movimento
Na balada, no shopping ou no restaurante ele não resiste e olha para aquele mulherão que acabou de passar. Você irritada com a situação, pergunta o que ele está olhando. E então: "Nada, só estou vendo o movimento". ( essa é boa) rs;

Você conhecer um cara a pouco tempo e concerteza ele provavelmente esta doido par rala -rola rs, ai você pergunta você gosta de mim?
 Claro  que ele vai responder sim , para ele o tesão é mais forte, mais tem as exceções,o provavel que pelo pouco tempo junto ele não esta tão louco e homem odeia esperar rs);

Quando o cara quer dar um pé na bunda ele usa alguns termos para a mulher não ficar esterica tipo, eu não sou melhor para você essa é a mais conhecida rs;

Quando o cara provavelmente não quer um relacionamento e quer te enrolar e achar outra nesse tempo ele diz " estamos nos conhecendo não vamos nos precipitar" ,provavelmente ele não venha a namorar mais tambem tem suas execeções;

Você é legal, inteligente, bem humorada, tem tudo o que um homem quer, mas falta química entre nós.
“Se liga, quando alguém vir com esses elogios já se prepara para o pior, ele nunca mais vai aparecer” rs( se ele acha tudo isso de você e se aproximou ele so quis......tambem pode ser um meio de não machucar a outra pessoas);

O homem que trai e foi descoberto, você pergunta você nao gosta mais de mim? você me ama?Você não vai voltar a fazer?
 A desculpa dele é que foi por carencia que o relacionamento estava esfriando,ou que você não esta comparecendo,mais que ele te ama e não vai voltar a fazer ( quando isso acontecer caia fora quem trai uma vez ..a chances de voltar a trair é grande);

“Eu nunca trai minha mulher, mas com você é diferente”É a mentira número um do repertório do traidor e você quer mesmo acreditar nisso, não é? A ideia de ser a mais sexy entre as mortais não parece nada ruim. Mas vamos encarar a realidade e assumir que ele quer mesmo é variar o cardápio;


To cheio de problemas pra resolver e não quero envolver vc nisso.
 pode ser ate verdade, mais a maioria das vezes o cara indiretamente quer te dizer que não quer nada serio em vez de falar na lata);

Você programou fazer algo bacana com ele, mais por ventura ele achou que sair com os amigos seria mais legal a desculpa usada pode ser:Minha mãe passou malComo contestar contra um argumento tão forte? Eles adoram arrumar uma tragédia na família para cancelar o encontro em cima da hora;

Vou viajar com urgência
Geralmente, ele associa esta mentira deslavada a uma urgência no trabalho. Quando ouvir esta desculpa, traduza: vou dar um sumiço de alguns dias;

Vou jogar futebol com os amigos
Uma vez por semana, tudo bem. Mas quando os dias começam a aumentar para dois, três, quatro... É hora ficar alerta! O namorado pode estar querendo somente ficar um pouco sozinho, mas há também a possibilidade de ele ir à caça com os amigos;


Tem que me aceitar do jeito que sou
Tal argumento é infalível quando o homem quer terminar a relação e não sabe como. Então, ele lança mão do radicalismo. Como você, certamente, não vai se submeter a todas as vontades e manias dele, esta é uma boa saída para acabar com tudo;

“Estou sem tempo para assumir um relacionamento agora, trabalhando muito…
Vida atarefada, momento confuso, problema na família… A base da desculpa é sempre a mesma: ele só quer dizer que não sente nada muito forte por você. Afinal, homens apaixonados logo assumem um namoro e se tornam participativos mesmo com a agenda apertada;

“Estou tomando essa decisão porque quero o seu bem”
Ou ele é super caridoso (e quem quer isso aqui minha gente?) ou só está tentando tirar a responsabilidade pelo término dos próprios ombros;

“Não sei o que eu quero”
Essa precede o número do desaparecimento, quando ele some da sua vida, não atende o telefone nem responde e-mails. E assim que você superar o abandono, ele vai te mandar uma mensagem como se nada tivesse acontecido. O motivo? É sempre bom ter alguém na reserva;

O meu celular não estava desligado, a bateria que acabou”
A mentira nesse caso está na demora para responder. Ligar só no dia seguinte ou meia noite é uma amostra que ele não fez questão de falar com você antes: está escondendo algo ou mentindo para sair com os amigos?;

“Eu não amo mais minha mulher, só estou esperando o momento certo para terminar”
Essa é bem velha. Os casados sempre têm uma boa justificativa: só está com ela pelos filhos e não transa com a esposa há muito tempo… Pegue a senha e aguarde, mas aguarde bastante, ele se divorciar por você;

“Sério que você me ligou a tarde toda? Não vi.”
Desculpa superada pela invenção da bina de celular. Mas alguns homens ainda tentam negar a existência da tecnologia. Só acredita nessa quem quer.

Essas são algumas dicas ...
bjs da ká

Nenhum comentário:

Postar um comentário