Entrem e se sintam a vontade

Oie pessoal trarei assuntos do nosso dia -dia e o que estou aprendendo na psicologia, espero que gostem e se sintam a vontade para postar seus comentarios...bjs da ká

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Poemas que eu fiz na minha adolecência " Amor eterno"

Simplesmente amar não é esperar nada em troca
Então sou egoista,quero tudo que envolva você
Quero ser o seu sonho e seu pensamento diario
Quero sentir suas mãos presas na minha.

Amar o que significa essa palavra?É  me olhar e refletir você
È querer fugir e não conseguir
È sonhar e flutuar estando acordada pensando em você

Sentimentos puros são para sempre
Amor eterno são para poucos
Esses poucos eu incluo  você
Que sera sempre meu bem querer.

Basta um olhar seu para tudo se iluminar
E tudo vira magia
Magia de amar.

Entre olhares e gestos eu amo ainda mais você
Pois tudo que hoje eu quero se torna pequeno quando estou perto de você
Sim esse amor que me faz tão bem
Me tras alegria de sonhar com você!

Autora:Karina.f.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário