Entrem e se sintam a vontade

Oie pessoal trarei assuntos do nosso dia -dia e o que estou aprendendo na psicologia, espero que gostem e se sintam a vontade para postar seus comentarios...bjs da ká

quinta-feira, 2 de junho de 2011

provas

Bem em épocas de usarmos os neuronios é os de prova e os meus ja estão cansados rsrrs...
Bem Hj n abordarei nenhum tema ate que as provas acabem, para que eu possa refletir melhor e escrever ideias de alguns autores preciso ter tempo para raciocinar,espero que nas ferias leia algum livro interessante que debaterei e falarei sobre ele.
Hj vou comentar mais a respeito de mim,bem oro a Deus todos os dias para que me de paciencia(que eu considero uma virtude) por q eu sou um pouco explosiva,mas ja  estou sentindo a ação dele sobre mim e estou tendo  o controle da situação..colocando a vida em ordem ...reorganizando para que nada e ninguem tire meu desiquilibriu.Sou uma pessoa muito boa mais n pise no meu calo por q sou uma pessoa q corro muito atras dos meus direitos judicialmente .Por exemplo hj eu fui no Forum por que entrei com um processo de pequenas causas contra a vivo pelo mal atendimento e constragimento, eles me fizeram uma proposta absurda e eu não aceitei,agora espero o prazo de 15 dias para que a vivo entre em contato tendo outras proposta ou isso é levado ao juiz e ele dara a sentença.
Então cuidado rsrsrs, qualquer transgressão feita a mim eu levarei sim a justiça e é para isso que ela serve,por que sei usar a justiça muito bem ao meu favor,teve um momento da minha vida q muitos comentaram q eu servia para ser advogada n optei por que n quero defender bandido por q é dificil saber se o individuo é culpado ele pode mentir muitas coisas,mas leio muito a respeito e tento saber ao maximo das leia,tanto que hj enquanto estava esperando para a reunião eu conversei com uma advogada que alias me deu umas dicas otimas, adorto conversar com pessoas intelectuais,gosto de estar por dentro de tudo.E se eu não cuidar de mim quem é que vai ne???sim todo Brasileiro deveria correr atras dos seus direitos assim quem sabe o Brasil melhore.
Bem finalizando por que tenho muitas coisas a resolver,eu amo psicologia mais tenho uma grande atração pela justiça ,quem sabe eu tambem n seja uma juiza da vara criminal rsrsrs...Eu não vejo a hora de pode ajudar os oprimidos q n tem essa força q tenho e esse conhecimento..
bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário