Entrem e se sintam a vontade

Oie pessoal trarei assuntos do nosso dia -dia e o que estou aprendendo na psicologia, espero que gostem e se sintam a vontade para postar seus comentarios...bjs da ká

terça-feira, 14 de junho de 2011

Injustiças

Bem nessa vida quem é que  nunca foi injustiçado?
Lidar com as injustiças não é facil e é um dos motivos de algumass pessoas procurarem um psicologo,por que injustças nos causam sofrimentos que muitas vezes não sabemos lidar.
Na minha experiência de vida ja passei por poucas e boas e não é meu intuito de me fazer de coitada e vitima, mais sim o que eu faço para conseguir reverter essas situações que acontecem com todo mundo.
O que aconteceu e acontece com algumas pessoas:

Quem é que n foi traido sem motivo?
Quem é que foi roubado e passou necessidades por isso?
Quem é não foi espancado por engano?
Quem é perdeu um filho por crueldade alheia?

Passamos por tantos obstaculos na vida e precisamos estar bem conosco para conseguir lidar com as adversidade,  para alguns esses obstaculos tem uma peso maior do que eles podem aguentar(ou carregar) e é nessas horas que  precisamos da ajuda de amigos,familiares,psicologos e Deus.E continuar a fazer nossa parte independente dos outros, por que o que mais prezo nessa vida é minha conciencia comigo mesma,as pessoas podem achar que por eu escolher a carreira de psicologa eu virarei cetica,pelo ao contrario meu amor a Deus é forte e seus ensinamentos estao arragaidos no meu coração ,tento ao maximo fazer a vontade dele podendo pecar em algumas coisas pela imperfeição.
Alem das psicoterapias orar a Deus tambem é um alivio..a fé move montanhas ela que tambem nos move a superar uma doença e não a se entregar a ela facilmente,acreditar que existem pessoas boas,a superar uma perda......e muitos outros desafios a vida.
Cabe uma reflexão:
Vamos continuar culpando Deus e o mundo, ou seremos atores da nossa vida tentando ao maximo superar e caso não superemos buscar duas ajudas a de Deus e dos profissionais "Psicologos".
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário