Entrem e se sintam a vontade

Oie pessoal trarei assuntos do nosso dia -dia e o que estou aprendendo na psicologia, espero que gostem e se sintam a vontade para postar seus comentarios...bjs da ká

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Batalha

Nesse momento de inspiração acabei de de escrever a batalha para a felicidade.Tomara que ajude muitas pessoas a refletir.Esse meu poema não tem muita rima ...mais a essencia esta no que quero passar,como uma adoradora de tudo que é novo, nem todos os meus versos que escreverei seram com rimas e espero que gostem do que esta escrito não da estetica..bjss

A batalha


Eu sou um passaro a voar
Sem destino e rumo eu vou voando
Preciso dessa liberdade para encontrar o rumo certo
Rumo certo para a minha felicidade.

Tenho fé e ela move montanhas
Basta somente amor e pensamento positivo comigo mesma
Por que chorar faz parte da vida, mas no final o sol volta a brilhar
E as nuvens negras a  de se disipar.


Eu reflito a luz da fé
Ela me faz forte quando penso que não vou mais aguentar
E é com essa mesma fé que chegarei muito longe alem do que possam imaginar
É com ela que alncançarei tudo que eu quiser.


Hoje minhas lagrimas caem
 O amanha talvez menos
E daqui por diante tudo á de mudar.

Sim sonhar sempre
Venham pedras e sofrimentos que vou encarar com mulher determina a traçar um caminho bom
Encarar sempre como uma menina sonhadora e com uma mulher de fé e coragem.

Que todos os aprendizados me sirvam de lição
Que meus pensamentos positivos cresçam com as adversidades da vida
Que eu sonhe,lute,ame,chore,sorria e tenha fé e enfim que eu viva intensamente .


Essa batalha é comigo mesma
Procuro a felicidade como alguem que não se conforma com pouco
Daqui por diante, hoje,amanhã e sempre vencerei a batalha
Como um pombo a voar alto chegando ao topo que pretendo me inspirar ,com a segurança que logo ali na frente esta o caminho que devo trilhar e brilhar.


Autora:karina.F.Bontempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário