Entrem e se sintam a vontade

Oie pessoal trarei assuntos do nosso dia -dia e o que estou aprendendo na psicologia, espero que gostem e se sintam a vontade para postar seus comentarios...bjs da ká

sábado, 17 de setembro de 2011

Aprender lidar

Bem a lidar com fim de algo é dificil, mas dificil ainda é você não ter mais poder fazer nada.Mas reerguer a cabeça é a melhor coisa a fazer.Em relacionamento não da para controlar com quem seu ex vai ficar,mas você tem a decisão de levar a vida adiante mesmo que essa pessoa a qual ele escolheu é uma conhecida que você acreditou que foi sua amiga..uma piriguete sem carater, mais quem vai sofrer as consequencias de um relacionamento asism não sou eu, então por que querer cuidar de alguem que não esta nem ai para você?O amor é assim, mais quando não é reciproco você tem que começar a ser egoista e pensar em você, eu estou aprendendo a lidar com meus sentimentos , sei que muitas pessoas devem passar por problemas iguais "sofrimento", mais ja passei por isso antes e acreditem o que me da força é que sei que vai passar e arrumarei alguem melhor...sempre espero o melhor por que acredito que Deus esta do meu lado, se não deu certo é por que tem algo melhor que Deus vai providenciar.
Eu estou esperando calmamente esse sentimento passar, por que não adianta ninguem apressa, e não perco nenhuma oportunidade por que se você não esta bem lembre se "a pessoa esta" e não é justo, então fiquem bem e esperem em Deus.Minhas irmãs conseguiram bons casamentos e acredito que todos possam desde que saibam escolher, não adianta ficar com o oposto do seu carater ou jeito, a pessoa tem que ter o mesmo principio que você para dar certo....."acreditem".
Se conhecer de verdade  é a melhor coisa, eu estou cada vez mais me descobrindo por incrivel que parece com quase  25 anos nas costas rs.Acho que todos devem descobri-se e separar o que os outros falam de você do que realmente somos, os outros não estão dentro de nós e não fazem analise.Pior coisa é dar ouvidos aos outros ,ja passei por isso ,muita confusão na minha cabeça..medo de ser o que falam...mais hoje em analise sei que nada do que falam é verdade.Adoro minha psicanalista muito deviam se descobrir indo as terapias, não coisa é  louco como falam,. mais um auto -conhecimento...uma ajuda para o seu sofrimento interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário