Entrem e se sintam a vontade

Oie pessoal trarei assuntos do nosso dia -dia e o que estou aprendendo na psicologia, espero que gostem e se sintam a vontade para postar seus comentarios...bjs da ká

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Adoro psicanalise e minha psicanalista

Bem eu como futura psicologa eu passo por analise com uma psicanalista, ela esta me ajudando a me conhecer. E a ver que o outro fala( a qual sempre achei importante e assimilava como meu) e o que eu realmentou sou.As vezes acabamos por achar que somos aquilo que alguem fala por estarmos com baixa auto-estima..fase ruim da vida.
Hoje aprendi que sou encantadora...minha irmã me falou tantas coisas boas de mim que fiquei supresa não via mais essa Karina...via a karina triste..amargurada...ate mesmo desiquilibrada emocionalmente rsrs...so sabia chorar.
Aprender lidar com sentimentos não é facil..falo e repito.. ainda mais hoje num mundo tão individualista.Eu tambem tenho varios lados egoistas que quero mudar a qual a vida foi me modando por causa de acontecimentos não muito agradaveis que passei.Tenho muitas caracteristicas dos meus pais a qual quero separar de mim rsrsrs...quero ser outra karina...não completamente mudada por que ama muitas coisas em mim...mais tambem odeio muitas coisas em mim..uma nova Karina no sentido de ser uma pessoa melhor.Quem é que não quer né???
Adoro minha psicanalista toda vez que vou nela saiu outra e revigorada, como alguem pode exercer tanta influiencia...pena que não vou todos os dias rsrsrs..assim evitava varias frustações rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário