Entrem e se sintam a vontade

Oie pessoal trarei assuntos do nosso dia -dia e o que estou aprendendo na psicologia, espero que gostem e se sintam a vontade para postar seus comentarios...bjs da ká

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Compartilhando meu sonho

Tem Historias com começo,meio e fim assim como tudo na vida,nascemos,crescemos e morremos.Historia de amor de envelhecer juntos hoje em dia esta cada vez mais dificil ja que o ser humano é individualista como bem comentado pela minha professora de psicologia social.Se não da certo que não falta é mulher e homem e partem para outra jornada ate encontrar a pessoa certa, pessoas religiosas não concordam com isso, depende tambem muito da cultura e criação.
Bem eu passei ja por duas desilusões amorosas, o ultimo no momento que eu não estava bem a pessoas em vez de estender a mão ela simplesmente deixou de gostar,por que as pessoas se focalizam nos defeitos .E quando você não esta bem com você arruma pessoas que so pioram sua situação, e para contribuir tem as más linguas que estragam relacionamentos, as pessoas invejosas que não conseguem se relacionar ou quer o que é do outro e estragam amores .
Quero e sou louca para escrever um livro sobre minha luta diaria comigo mesmo e o fim de um relacionamento nesse momento tão dificil,sei que existe varios livros assim,quero que o meu seja diferente ja que minha historia é diferente.
Ja começei a escrever, e quando escrevo solto o que esta dentro de mim e estou me conhecendo mais, pensando mais nas coisas que ocorreram.Espero um dia realizar esse sonho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário